10 reglas para vivir una vida larga y saludable, a pesar de la diabetes

10 regras para viver uma vida longa e saudável, apesar de diabetes

Embora a diabetes é uma condição crônica que para o momento não tem cura, isso não significa que não pode levar uma vida longa, ativa e plena. Estas dicas vão ajudar a mantê-lo na baía e evitar ou retardar complicações.

Há algo de melhor para dar, e ficar deprimidos antes do diagnóstico de diabetes, e para a adopção de determinadas medidas, dentro de seu estilo de vida . Aqui eu incluo algumas:

1. Mantenha-se informado sobre diabetes

Qual o tipo de diabetes que você tem? Faz Diabetes tipo 1 ou diabetes tipo 2? Você sabe a diferença entre um e outro? Ou fazer as conseqüências de não controlar seus níveis de glicose no sangue no sangue? Este é o momento para se informar e aprender tudo o que puder sobre a condição com a qual você vai ter que viver o resto de seus dias. O seu médico pode dizer-lhe onde encontrar informação fiável e seguro. Constantemente há informações sobre novos tratamentos e maneiras de lidar com a diabetes. Desde drogas com mecanismos de ação diferentes, diferentes tipos de insulina, o que há de novo sobre os alimentos que você deve comer ou evitar, etc., De Vida e de Saúde, há uma seção completa dedicada ao diabetes. Confira frequentemente para manter-se atualizado.

2. A confiança de sua equipe médica, ele é mais, se juntar a ele

Comunicação Regular com o seu médico é fundamental para que você pode controlar, com o seu guia, o seu níveis de glucose no sangue. Manter um registo das suas visitas e não pule qualquer um. Mas, além disso, existem outros especialistas que você precisa ir, pelo menos uma vez por ano (o dentista e o médico, por exemplo). Além da equipe de apoio que inclui o certificado nutricionista e, se você sugere, para o educador ensinar a você como injetar, etc

3. Freqüentemente medidos os níveis de glicose no seu sangue

Para saber se o nível de açúcar no sangue está alto ou não, é fundamental para controlar o diabetes. Não esquecer este passo. Consultar esses dados para que você saiba .

4. Sua dieta é muito importante

Uma dieta equilibrada é vital para a saúde de todos. Mas, para o diabético é muito mais. O que você come e a quantidade que você come afeta diretamente o nível de glicose no sangue. No seu caso, a chave encontra-se em a e de . O seu médico ou um nutricionista pode indicar quais os alimentos que irá atender você e aqueles que você deve evitar. Para começar, eu recomendo que você considere as vantagens de um , bem como implementar quando o planejamento de suas refeições. E desde então, lembre-se que é importante tentar comer ao mesmo tempo e nunca pule nenhuma refeição.

5.

Mais e mais estudos indicam que o exercício (mesmo que apenas caminhar 20 minutos por dia) . Além disso, ajuda você a manter um peso saudável, algo que também é importante para evitar complicações com esta condição. Na verdade, . Faça o teste!

6. Cuidado com o sal

Você sabia que ? Isso é para evitar a pressão arterial elevada (hipertensão) e seus conseqüentes danos aos rins. Limita a quantidade de sal que adiciona na sua comida. Também leia atentamente os rótulos dos alimentos processados, como muitos contêm uma grande quantidade de sódio. ¡Cuidado!

7. Nem pense em fumar

Se você quer viver o máximo possível, “ele Impede que o cigarro!”. O hábito de fumar é um dos fatores de risco que influencia o desenvolvimento de diabetes tipo 2. Mas se você já tiver sido diagnosticado com diabetes, é muito importante que você parar de fumar assim que possível. De acordo com dados da Associação Americana do Coração (American Heart Association), cerca de 22 por cento dos adultos com diabetes, o fumo, o que os coloca em maior risco de desenvolver complicações, e não só de coração ou os pulmões, mas também danificar os nervos (neuropatia) e doença renal. Desde então que as pessoas com diabetes que fumam têm três vezes mais risco de morrer devido a complicações cardiovasculares do que aqueles que não fumam e têm mais dificuldade para manter seus níveis de glicose no sangue no sangue saudável intervalos, o tabaco elevador.

8. Cuidado com infecções da pele

As pessoas com diabetes são mais propensas ao ressecamento, lesão e infecção por fungos ou bactérias na pele, mas também sofrem de outras condições que afetam apenas . Se você notar qualquer alteração, vermelhidão, inchaço, comichão, ou descamação da pele do corpo ou do rosto, a consulta com o seu médico. Poderá ter de visitar um dermatologista para controlar a condição.

9.

Diabetes reduz a circulação do sangue, principalmente nas extremidades. Isso torna mais difícil para o seu corpo a recuperar de lesões ou feridas. Além disso, como o diabetes pode danificar os nervos, você não pode se sentir qualquer ferida que aparece nos pés. É por isso que é muito importante que você analise-o cuidadosamente todos os dias, para certificar-se de que você não tem nenhuma lesão. E se você notar algo, a resposta imediatamente antes de ele ser infectado e complicá-lo.

10. Reduz o stress

: ele pode fazer você esquecer de tomar a sua medicação, tentar sobre os níveis de glicose no sangue… Ou fazer você comer ou beber – o que você não deve! Além disso, os hormônios do estresse pode alterar a sua glicose no sangue. Para evitar isso, você pode fazer exercícios de respiração, se matricular em uma aula de ginástica, meditação ou qualquer outra coisa que ajuda a relaxar. O que parecem ser algumas classes de música ou dança? Procure uma atividade que vai ajudar a atenuar o stress. ¡Você vai ver que entrem em vigor, ao mesmo tempo em que você está se divertindo!

Motivar-se para iniciar as alterações de hoje a viver com diabetes não faz de você um fardo tão pesado. Se você fizer isso, você irá tomar o controlo e assumem a condição com responsabilidade e disciplina, fatores críticos para o controle e ultrapassar qualquer problema de saúde.

 

Publicação Original: 2014

Última revisão: 2017

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Imagem © Thinkstock / Ridofranz

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  • O DESEJO DE MENU PARA O SEMOANA PORQUE ESTOU CANSADO DE COMER A MESMA VARIEDADE É O QUE EXISTE EM SEU RESETAS POR FAVOR URGENTE

  • É PARA A SAÚDE QUE EU TENHO ESTA DOENÇA E 55 ANOS

  • Obrigado pela informação, foi de muito benefício para minha saúde, eu tenho 8 anos diabetico e gostaria de saber quais os produtos que você pode consumir de modo a não perturbar o meu nível de glicose, eu quero saber um menu de pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar Graças

  • Obrigado por seus bons conselhos , a minha menina tem diabetes tipo 1 há 18 meses , ela tem 9anos e o mais difícil tem sido a sua injeção , e a verdade, para diagnosticar esta condição tem sido muito disficil para todos , uma semana atrás, ele tem a bomba e eu aviso mais estabilidade nos níveis de glicose . E uma melhoria lhe sobre a sua aceitação de sua condição . Obrigado Dr , ele tentou ler sempre seus artigos e estar bem informado sobre esta condição k afeta tantas pessoas.

  • Eu estou perdendo muito peso em 2 meses eu já caíram 7 quilos eu posso fazer para manter meu peso

  • excelente itens para diabéticos siga o passo-a-passo de recomendações para lembrar os amigos que o diabetes pode ser controlado com uma boa dieta e muito exercício

  • Excelente seu artigo. Eu sou diabético do tipo 2 e nunca mais exercícios. Agora que eu me sinto melhor de diabetes, eu tenho mais controlada. Obrigado por suas recomendações.

  • Muito grato pela informação,eu tenho 83 anos e 5 meses atrás, eu fui diagnosticado com um tipo de diabetes !! Eu estou a tomar janumet 500-50 de manhã e à noite.com a dieta da minha última medição foi de 110 quando eu era detectado foi de 400.Parece-Me que a comida é importante e a causa

  • Obrigado Dr. por suas recomendações, por fabor que são o menu que eu deveria comer, graças a um Médico

  • Obrigado Dr. por seus conselhos, se não é pedir muito, para me dar algum resetas, ou menu, para ser capaz de variar, eu cuidar de um monte,mas eu cansar de comer a mesma coisa, obrigado

  • grato por seus artigos.