Hombre o mujer, 7 inesperadas razones por las cuales deberías hacer yoga

Homem ou mulher, 7 inesperado razões pelas quais você deve fazer yoga

É mostrado que praticar regularmente não só ajuda a perder peso, mas também para fortalecer o corpo e torná-lo mais flexível, a pele saudável e para manter a mente calma. Salud180 ações 7 mais benefícios para a saúde da prática de yoga,

Pesquisadores da Universidade do Estado de Ohio, Estados unidos da América, confirmar que, com uma sessão de vinte minutos por dia, visto notáveis benefícios em pessoas que praticam yoga, pois é parte integrante, que inclui exercícios de respiração, relaxamento, ginástica, e a meditação.

Formas do seu corpo e ganhar mais felicidade

1. Maior felicidade. Quando você pratica exercícios que ajudam a aumentar a sensação de tranquilidade e concentração, tais como yoga, favoreceu a produção de dopamina, diz John Harvey, professor clínico associado de psiquiatria da Universidade de Harvard.

A dopamina é um neurotransmissor que controla as funções mentais e do motor e melhora o humor e a aprendizagem. Quando o corpo mantém altos níveis desta substância há um sentimento de grande felicidade, prazer e amor.

2. O corpo magro. Com o yoga você gerenciar para estilizar seu corpo, tornando-o mais flexível e forte. Existem exercícios que são realizados de uma forma dinâmica, você vai de postura para a outra, sem intervalos, o que ajuda a queimar mais calorias.

O ashtanga yoga é uma atividade que exige, que adiciona força. Qualquer pessoa pode iniciar esta prática, você só precisa de tenacidade para conseguir um corpo magro e tonificado, explica Mercedes de la Rosa, professor de yoga e co-fundador da Zentro Yoga em Barcelona, Espanha.

3. Melhor concentração. Universidade de Boston, explica, depois de uma investigação, que as pessoas que fazem yoga regularmente têm mais níveis do ácido gama-aminobutírico, ou GABA, um neurotransmisoresencial para a atividade do cérebro, relacionada com a concentração da mente.

4. Menos estresse. Um artigo publicado pela Revista Americana de Promoção da Saúde, diz que os trabalhadores estressados que eles começaram a yoga 12 semanas diminuiu 33% , com uma resposta favorável em sua qualidade de vida, na sua capacidade de equilibrar suas emoções e tinha .

5. Mais vida sexual ativa. Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine, observa que , desde a posturas permitir que você para tonificar os músculos da pelve e do abdome, boas para o aumento da excitação e lubrificação.

6. Menor risco de ataque cardíaco. A Federação Mundial do Coração, notas que as doenças do coração e causa de 17,5 milhões de mortes por ano. Para diminuir essas estatísticas, é recomendável levar uma vida tranquila, bem como para a prática de três a cinco dias por semana, durante 30 a 60 minutos de yoga, porque ela ajuda a ter mais descanso.

7. Para aliviar a dor. Pesquisadores da Oregon Health & Science University estado que o yoga pode reduzir a dor de até 24% em pessoas que sofrem de uma doença que afeta as articulações, músculos e tendões. Outro estudo, da Universidade da Colúmbia Britânica, descobriu que . Portanto, esta técnica é muito recomendada para reduzir as doenças, não só destas doenças, também a cabeça.

A ciência observa todos os benefícios desta técnica. O que é importante é a constância, a paciência e a anulação de 30 a 60 minutos por dia para permitir que o corpo através do yoga. Ele está a começar a desfrutar de suas grandes vantagens para a sua saúde!

 

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Fonte do artigo: Salud180

Imagem © istockphoto / Yuri Arcurs

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